Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Suite dupla nss


Boa tarde flores!
Vamos a dica?!

1° Chão e Paredes-Para fazer o chão, você utiliza dois pisos pretos,e para fazer a parede, este revestimento de paisagem 

2° No lado direito da imagem, utilize um revestimento rosa, inclinado,onde cobre a parte rosa do piso preto;deixei um espaço de profundidade, até as janelas mais a frente.
3° Cobri o espaço que ficou em branco, com este pilar cinza (loja Basic) na parede lateral,-Nas janelas, acrescentei estas cortinas, em cada lado e em cima. E para cobrir o espaço no meio que fica entre as janelas, utilizei esta vela com cabo preto.

4° Finalização:

No lado direito, crie esta cama, utilizando uma mesinha rosa (loja Basics) , um tapete branco e este módulo branco na beirada da cama ( loja Diy ).Finalize a cama com algumas almofadas, e este tapete branco, acompanhado desses abajures vermelhos (loja Basics).
-No lado esquerdo, coloque este sofá e esta poltrona, acompanhado desse abajur e um tapete branco (loja Basics). Termine com algumas almofadas em cima dele, esta mesinha de centro branca (loja Basics) e este vaso de flor no fundo .
Cama:
Beijos ♥

se nao souber onde se encontra a paisagem(revestimento) aki esta onde se encontra:

A paisagem(revestimento) se chama Polaroid Window Skyline, e se encontra no Shopping -> Decor -> PIX, a loja PIX fica na página 2 a penúltima loja e o quadro está na primeira página de compras da loja. Espero ter ajudado, xoxo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário